O AMIGO DO MEU MARIDO ME COMEU NA MINHA CAMA!

Resultado de imagem para casada putinha
Bom como é a primeira vez que escrevo aqui vou me apresentar. Meu nome é Gabriele mas me chamam de Gaby. Tenho 27 anos 1,62 de altura ,e 55kg, cabelos loiros e sempre com a pele bronzeada .Meus peitos não são muito grandes mas já penso em por silicone. Tenho uma bunda de média pra grande e coxas grossas. Quase sempre recebo cantadas e elogios por onde passo. Apesar de já ter 2 filhos me considero gostosa e atraente. Sou casada a 6 anos como Renato. El e tem 31 anos, 1,80 de altura é bem gostoso e tem um pau delicioso de uns 19 cm...
Bem sempre tivemos uma vida normal na nossa cidade interior do RS, e minha vida sexual sempre foi boa, afinal meu marido é muito safado na cama. Mas a alguns meses aconteceu algo que me marcou e de certa forma melhorou ainda mais meu casamento.
Meu marido tem um amigo, o Eduardo, que foi morar a tempos no Paraná e nos liou que estava de passagem pela nossa cidade, e então ele o convidou para ficar 2 dias em nossa casa. Como nossos filhos estavam na casa dos avós, não vi problema algum. Ele chegou em uma 5ª feira véspera de feriado. Já era tarde da noite. Apenas nos cumprimentamos, ele entrou pediu se podia tomar um banho, disse que estava cansado e queria dormir. Achei Edu normal, era bonito , tinha mais ou menos 1,78 e parecia malhar muito. Fomos dormir e deixamos para conversar no outro dia. Acordei, coloquei um shorts bem curto e uma blusinha como sempre fico em casa até porque estava muito quente, tomamos um café e nisso Edu acordou. Ele colocara uma bermuda e uma regata, na qual conferi mesmo que ele tinha um belo corpo. Conhecemo-nos um pouco melhor, afinal não o conhecia ainda. Renato e ele conversavam muito lembravam a época em que saiam nas festas, e de outros tempos. Volta e meia via Edu me olhar parecia me comer com olhos. De certa forma eu gostava, afinal que mulher não quer se sentir desejada?
Como fazia calor, começamos a beber cerveja logo depois do almoço. Levamos Edu dar uma volta pela cidade e voltamos quase a noitinha. Continuamos a beber e notei que meu marido já piscava no sofá. Eu e Edu riamos e continuamos bebendo. Também não sou muito forte e já começava a ficar tontinha. Avisei que iria dormir, meu marido disse que também iria, Edu tomou mais uma e também foi.
De madrugada, acabei acordando com um barulho e não consegui mais dormir, era Edu que havia ido ao banheiro. Como sempre deixo a porta meio aberta, e vi quando ele passou. Na volta, fingi estar dormindo e vi ele parado na porta me olhando, afinal não durmo coberta. Ele me olhava e alisava o pau sobre a cueca. Nossa realmente ele era muito gostoso. Não dei bola, achei que ele iria sair e virei de lado, com a bunda para ele, pra provocar um pouquinho rsrsrsrsr.....mas quando percebo, ele estava ao meu lado de pé ...me olhava de cima a baixo. Fingi que dormia pesado, queria ver onde isso ia dar. Fui ficando excitada, outro homem me olhando em minha intimidade. Ele tocou de leve em meu ombro, depois um pouco mais forte. Fingi que dormia...ele então chegou perto de minha bunda, começou a cheirar, passar a mão de leve..eu dormia muito pesado para perceber rsrsrsr, pensei em terminar brincadeira, mas ele abusando mulher do amigo, com ele dormindo no lado, me deixou muito louca. Ele então começou a passar a mão massageando minha bunda, então me virei de bruço com a perna esticada, formando o numero 4. Tava muito gostoso, ele passava a mão por cima da minha calcinha, alisava minha bucetinha, que já estava ensopada. Tava uma tortura, queria gemer,ter aquele macho dentro de mim, mas via meu marido o lado e já não pensava direito. Ele afastou minha calcinha e enfiou um dedo. Quase gozei. Passou a lamber, chupar...eu já gemia baixinho. Nisso meu marido se virou na cama, Edu se assustou e levantou, mas quando ia sair puxei-o pelo braço...ele se deitou no meu lado atrás de mim. Me virei, nos beijamos...o pau dele parecia explodir dentro da cueca...tirei ele pra fora.. nossa...que delicia! Me virei de costas para ele e guiei ele até minha bucetinha, lisinha, ensopada de tesão....ele penetrou, me preencheu toda...ia estocando devagar e aumentava...que delicia!! Arrebitei mais a bunda pra ele e abracei meu marido...ia rebolando junto.. ele beijava meu pescoço...me contorci, anunciei que iria gozar....gozei muito....ele disse que iria gozar também....gozou muito, um leitinho quente no bem no fundo. me virei, nos beijamos e ele foi pra sua cama...me virei realizada, me sentindo viva....abracei meu marido e me bateu um remorso....pensei no que fiz...trai meu marido com seu amigo... abraçado a ele....mas não acaba ainda... no próximo conto como foi na última noite......beijos a todos...espero que tenham gostado.

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários