CONFISSÕES ERÓTICAS - PRIMEIRA INVERSÃO DE PAPEL!!!

Resultado de imagem para esposa e amigA na putariA

As vezes brinco com minha esposa mais sem exageros, uns beijos gregos uma dedada de vez em quando mais às vezes fico brincando com o vibrador abaixo na xaninha dela e chupando ela claro, depois ela vem me chupar e sempre deixo o vibrador por perto e me viro de costas, aí ela brinca com o vibrador no meu cuzinho só por fora, e ela nem imagina que esse vibrador já entrou inteiro no meu rabo kkkk, mais ontem ela colocou a cabecinha dele no meu cuzinho e ficou girando ele, eu quase morri de tanto tezao, como a cabecinha eh maior ele não sai com facilidade ela me virou e ficou me chupando e brincando com o meu rabo, foi uma noite intensa agora que ela descobriu que entra kkkkk espero que se repita bjokas para todas....

Ahhhh agora quero uma mulher para brincar fora de casa para aprimorar hehehehe

RELACIONADOS:
Resultado de imagem para eposa safada corna   Imagem relacionada Resultado de imagem para esposa safada corno   

Comentários