Enviado por Leitores - Dei para o limpador de piscina


Confesso que minha vida era perfeita... Academia, levar filhos para a escola quando nao iam com o motorista, almoço com as amigas.
Meu nome é (Aline, logico que nao), tenho 42 anos, sou loira, olhos azuis, alta e bonita, descendo de poloneses. Sou casada com um empresario de sucesso e moramos em uma enorme casa em SP, com dois filhos e empregados. Minha vida era perfeita até que descobri que meu marido tava comendo uma das empregadas, a mais novinha, uma moreninha de seus 20 anos e gostosinha.
Sabem como descobri? Vi ela com um celular IPhone 7. Como que a empregada teria dinheiro para comprar um aparelho desses? Perguntei quem tinha dado e ela nao respondeu e saiu da sala de jantar. Quebrei o pau com meu marido e expulsei ele de casa. Ele foi morar em um de nossos flats nos Jardins. Nao dependo do dinheiro dele, pois meus pais tambem sao ricos e eu podia ter ido embora para a fazenda no interior. O safado pediu perdao, dizendo que errou e trocou meu carro. To agora com uma Mercedes Benz linda.i Só nao digo o modelo kkkk. Ele voltou pra casa, mas eu estava com ódio. Safado. Gosta de comer a moreninha, mas casou com a loira rs. Como vingança acabei me relacionando com o limpador de piscina. Ele é do tipo daqueles de filmes (alto, abdomen sarado, queimado de sol e com pauzao). Dei de todas as formas kkkk. Mas a vingança maior foi eu dar pro limpador de piscina, juntamente do motorista da casa, esse mais velho, mas da pro gasto. Trepamos na garagem de casa, dentro do carro preferido do corno kkk. Levei uma surra de vara. Enquanto um me fodia, o outro socava o pau na minha boca. E o melhor é que o corno nem desconfia kkkkk.
Agora estou aqui, sentada no aeroporto de Guarulhos, esperando para embarcar para New York City. Vou mtoooo para lá fazer compras. Mais um presentinho de desculpa do corno. Kisses.

Comentários